in

CANDIDATO

CANDIDATO

O vereador Avelino Xavier (PSDB), o Poneis, esteve na manhã de ontem, dia 13, na rádio Paraíso FM. Na ocasião, Poneis contou ao radialista Gleison Alves que seu maior desejo é ser presidente da Casa de Leis. “Eu quero ser presidente da Câmara e não nego pra ninguém. Quero ter esta experiência”, disse o vereador.

APOIO

Questionado se tem o apoio do prefeito Bill, o vereador disse que o Chefe do Executivo lhe deu total liberdade para trabalhar. “Ele não bateu o martelo sobre isso, mas pediu para eu ir trabalhando em cima dos votos”, contou Poneis.

PLANO B

Poneis ainda foi taxativo sobre a possibilidade de outro nome para concorrer à presidência. “Eu sou candidato e não abro mão, quando visto a camisa vou até o fim”, garantiu o político.

CONCURSO PÚBLICO

A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho) divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 11, o gabarito das provas do público da Câmara de Vereadores de Nova Odessa, realizado no último domingo. Além do gabarito, a fundação divulgou também que a abstenção das provas foi de 45,5%, ou seja, dos 5.258 inscritos, 2.393 pessoas se ausentaram das provas. O prazo para interposição de recurso contra o gabarito se encerrou ontem, dia 13.

QUARTETO FANTÁSTICO

E parece que a volta do vereador Tiago Lobo (PCdoB) para a Câmara Municipal de Nova Odessa alegrou os antigos colegas. Em seu Facebook, o vereador Claudio José Schooder, o Leitinho (PV) publicou uma montagem com as fotos dos vereadores, Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT), Carol Moura (Podemos), Tiago Lobo e dele mesmo. A imagem foi acompanhada da seguinte legenda: “Tiago Lobo está voltando para Câmara. Quarteto Fantástico juntos somos mais forte para defender a população” (sic), escreveu o vereador. Vale lembrar que outrora, Leitinho fez comentários nada agradáveis do colega, do tipo, “Lobo em pele de cordeiro”.