in

BOAS IDEIAS

boas-ideias-jno

BOAS IDEIAS

Durante a sessão da Câmara de ontem um dos requerimentos que mais tomaram o tempo de debates foi o 385/02, de autoria do vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, sobre a implantação de feira noturna na região do bairro Santa Rita. A iniciativa já foi tomada pela prefeitura e a feira teve duas edições. Os parlamentares, no entanto, aproveitaram para relembrar que a feira noturna em Nova Odessa é um projeto implantado pelo atual presidente da Câmara, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, que à época era secretário de Desenvolvimento Econômico.

INCENTIVO

Pelé destacou que a feira noturna – hoje realizada no estacionamento da rodoviária às quintas-feiras – se tornou uma feira gastronômica e hoje é um sucesso. “Eu acredito que, em relação a essa feira no bairro Santa Rita, agora, nós precisamos cuidar, principalmente, nesse início. Vem aí o frio do inverno e é importante que as pessoas prestigiem para que os feirantes não sejam desmotivados”, explicou.

DIA D

A pré-campanha do ex-governador João Doria à Presidência já prepara uma reação jurídica e política a uma eventual decisão da executiva nacional do PSDB de barrar sua candidatura e indicar apoio a senadora Simone Tebet (MS), pré-candidata do MDB. Adversário de Doria, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, convocou para hoje uma reunião da direção da legenda após receber uma carta dura do ex-governador na qual ele pede que seja respeitada a “vontade democrática” do partido expressa no resultado das prévias do ano passado.