in

BOA CAUSA

BOA CAUSA
No último domingo, dia 20, o ex- jogador de futebol, Marcelinho Carioca, esteve no Estádio Municipal Natal Gazzetta, conhecido como “Campo de Progresso”, para um jogo beneficente. O evento reuniu atletas de Nova Odessa e ex-jogadores profissionais. A partida amistosa que teve como entrada um quilo de alimento não perecível, arrecadou alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. O jogador veio a convite da vereadora Carol Moura.

GOL CONTRA
A vereadora Carol Moura (Podemos) parece mesmo não estar em seus melhores dias. Depois de criticar na Câmara as condições da Escola Haldrey Bueno – quando deveria elogiar, já que a unidade é modelo em Nova Odessa -, Carol literalmente fez um “gol contra” em entrevista à rádio Paraíso FM, na manhã de ontem. Ao lado do ex-jogador Marcelinho Carioca, que fez um tour pela região, a vereadora “pediu bola” quando o apresentador questionou o ídolo do Corinthians sobre projetos para a área esportiva – ele é pré-candidato a deputado estadual. Só que chutou de canela, quando tentou desinformar os moradores sobre as escolinhas esportivas.

GOL CONTRA 2
Carol se disse “triste” pelo cancelamento de várias modalidades esportivas em Nova Odessa, prova de que precisa mesmo andar mais pela cidade, já que a Prefeitura de Nova Odessa oferece aulas gratuitas em 11 atividades para crianças a partir dos 6 anos de idade e movimenta mais de 1.200 crianças e jovens. Na ânsia em ir para galera, chutou na barreira. Coisa que Marcelinho não costumava fazer.

PARA SE PROGRAMAR
No próximo dia 26 de maio, a Praça Central José Gazzetta, será palco do evento “Juventude”, promovido por várias igrejas cristãs. Com inicio as 19h29, o evento tem como objetivo promover uma união entre a juventude das igrejas de Nova Odessa e região. Na ocasião, haverá apresentação de grupos de dança, teatro, música e um tempo de bate papo e reflexão para os jovens.

INVESTIMENTO
Após a cerimônia de entrega da quadra poliesportiva “Flávio Bicudo Welsch” e quatro novas salas da escola Simão Welsh, no Santa Rita 2, o prefeito Bill comemorou mais esta conquista do seu mandato. “É a certeza que a Educação de Nova Odessa só avança. Não adianta apostar no crescimento de uma região sem garantir atendimento. E é isso que estamos fazendo”, escreveu o prefeito em sua página no Facebook.

OPORTUNIDADE
A Etec de Nova Odessa está com as inscrições abertas para o Vestibulinho 2018. As inscrições são feitas apenas pelo site: WWW.VESTIBULINHOETEC.COM.BR. Para mais informações: facebook.com/etecnovaodessa ou pelo telefone (19) 3476-5074 ramal 27 – 0800 772 28 29. As vagas são para os cursos: Administração / Segurança do Trabalho / Logística / Contabilidade.