in

BLÁ BLÁ

Bate-Rebate

BLÁ BLÁ
A sessão da Câmara de Vereadores dessa semana foi mais uma daquelas que deveriam ser esquecidas. Mais uma vez o vereador Cláudio Leitinho arruma confusão. É estratégia dele se envolver em polêmica. No entanto, mais uma vez chamou a presidente de “ditadora”, como já havia feito no passado com outro presidente. Mas dessa vez foi além: usou o Facebook para chamar os “colegas” da Câmara de covardes. Talvez o que tenha encorajado Leitinho a chamar os demais de covardes é justamente a falta de coragem em puni-lo severamente pelas tantas bobagens que fala e faz na Casa de Leis.

MENINA MIMADA
Quem começou a usar da mesma estratégia é a novata Carol Moura. Sem a mínima noção de Regimento Interno, fala o que lhe vem a cabeça, tendo a palavra ou não. Acabou ouvindo em público o que muitos falam nos bastidores: “parece uma menina mimada”, disparou Elvis Pelé. Ela enfureceu, os demais tiveram de segurar o riso.

MENINO LOBO
E o Tiago Lobo, mais uma vez vota com a oposição, traindo novamente o governo do prefeito Bill. A posição em cima do muro de Tiago Lobo fez com que a votação do projeto que eleva a carga horário dos procuradores ficasse empatada em quatro a quatro. A presidente Carla Lucena teve de dar seu voto para aprovar a proposta.

TRAIDOR
A postura de Tiago Lobo parece sepultar qualquer simpatia que ele poderia ter no grupo aliado ao governo. Nenê Réstio já veio a público e, mesmo sem citar nomes, alfinetou o inexperiente vereador. É muito claro no meio político o respeito a oposição, mas jamais aos traidores. Tiago Lobo terá, agora, que ganhar espaço de Carol Moura e Leitinho para crescer na oposição. Resta saber se será acreditado, afinal, ele já demonstrou que dança conforme a música toca, desde que seja a seu favor.

TRABALHO
Mesmo no feriado, o prefeito Bill esteve com Helio Jesus conferindo o trabalho que vem sendo realizado para a manutenção das estradas rurais do nosso município. “Bom dia. Aproveitei o feriado para ver o trabalho que está sendo feito nas estradas rurais, em parceria com a pedreira. Estamos garantindo uma forma segura de escoamento de produção e também de trânsito para quem mora nos bairros de chácaras. O trabalho ainda está em andamento e vai chegar a muitos outros locais”, destacou o prefeito nas redes sociais.