in

BIRUTA DE AEROPORTO

biruta-de-aeroporto-jno

BIRUTA DE AEROPORTO
O polêmico vídeo postado pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Adriano José do Carmo Rosa, não se limitou a discutir supostas fraudes em licitações dentro da prefeitura. Carmo também comentou a entrevista concedida pelo prefeito Leitinho ao portal WA Notícias e disse que o chefe do Executivo “é mais liso que sabonete” nas respostas às perguntas que não são feitas pelos “pelegos”. “Um biruta de aeroporto. É assim que eu defino o prefeito Cláudio (Leitinho). Não sabe o que fala e não sabe para onde vai”, cravou o sindicalista.

FISCALIZADOR, FISCALIZADO
Na mesma entrevista, Leitinho, mais uma vez, atacou o Jornal de Nova Odessa, dizendo que este veículo de comunicação faz “perseguição política” ao seu governo e citou o aumento de 10% de taxa de lixo e de limpeza pública. “Não disseram nada sobre o aumento zero no IPTU”, esbravejou o prefeito. Leitinho precisa entender que, num momento de pandemia, mais do que qualquer feito, não reajustar o IPTU é mais do que obrigação do administrador que se preocupa com os moradores de sua cidade. O mesmo deveria ter sido feito com as taxas acima citadas, que o prefeito teve chance de fazer e não fez.

FISCALIZADOR, FISCALIZADO 2
Mais do que isso, Leitinho precisa entender, e se acostumar, a ser fiscalizado, assim como fazia com as outras administrações enquanto esteve 16 anos na cadeira de vereador. O lado bom é que ele tem, em tese, quase três anos pra isso.

NOVA CASA
O ex-secretário de Assuntos Jurídicos, Fábio Soria, o último a abandonar o governo do prefeito Leitinho, já está de “casa nova”. Ele foi nomeado como o novo secretário municipal de Justiça de Amparo, o equivalente a mesma pasta que comandava em Nova Odessa.