in

AUDIÊNCIA

A reformulação promovida pela rádio Paraíso FM no seu conteúdo jornalístico tem rendido muitos elogios de ouvintes e da população de uma forma geral. O “Jornal da Paraíso”, agora apresentado pelo radialista Jonas Aguiar, é compromisso quase que obrigatório para quem vai para o trabalho ou está em casa mesmo. Uma prova da audiência foi dada nesta sexta-feira. Uma ouvinte, quando tomou conhecimento que o presidente da AAANO, Carlos Pinotti, estava sendo entrevistado por Jonas, levou até o estúdio da rádio uma cadela que havia encontrado na rua. Poucos minutos depois, o dono do animal – que também ouvia o programa – foi até à Paraíso FM buscar a cachorrinha.

HABITAÇÃO

Através de suas redes sociais, o prefeito Bill se mostrou orgulhoso de suas conquista na área da Habitação de Nova Odessa, na publicação feita na manhã de ontem, dia 12, o prefeito disse ter realizado um sonho. “Uma das grandes marcas que nosso governo vai deixar é na habitação. De 2013 a 2018 a gente viabilizou 1.220 moradias pra quem mais precisa. Entre elas está o Residencial das Árvores, o maior projeto habitacional da história de Nova Odessa, com 720 apartamentos. Ali tem muitos sonhos realizados, inclusive o meu”, escreveu Bill.

REVITALIZAÇÃO

A Praça João Mezavila, no Residencial Mathilde Berzin, é alvo de pedido de melhorias pelo vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), em Nova Odessa. O parlamentar é autor de requerimento a ser votado na próxima sessão da Câmara, solicitando à Prefeitura informações sobre a possibilidade de implantar várias benfeitorias para aperfeiçoar o local.

PLANEJAMENTO

E o projeto “Um Sonho de Natal” promete repetir o sucesso do ano passado. A primeira-dama, presidente do Fundo Social de Solidariedade, e idealizadora do projeto, Andrea Souza, já começou todo o planejamento da edição 2019. Em seu Facebook, a primeira-dama festejou o fechamento de mais uma parceria para a realização do projeto. “Hoje tive o privilégio de receber mais uma excelente notícia. Teremos a parceria da empresa Metroval para o projeto Um Sonho de Natal 2019. Estive com o querido Dr. Guido Tedesco, empresário muito tradicional e respeitado na cidade, que abraçou nosso Natal com muito carinho e se prontificou a nos ajudar. Agradeço muito a Deus pelas oportunidades e por todas as parcerias alcançadas. Muito obrigada, Dr. Guido”, escreveu a primeira-dama.

BOLSA FAMÍLIA

O governo federal anunciou oficialmente na quinta-feira, dia 11, que a partir deste ano pagará um 13º para os beneficiários do Bolsa Família. A proposta é uma promessa de campanha do presidente Jair Bolsonaro que foi incorporada às metas para os 100 dias de governo, celebrados pela manhã em cerimônia no Palácio do Planalto. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, informou que uma medida provisória ainda será publicada para viabilizar o pagamento, a ser realizado em dezembro. Ele não informou quando a MP será publicada.