in

ATENDIMENTO

atendimento-jno

ATENDIMENTO
O vice-prefeito Alessandro Miranda, o Mineirinho, junto de assessores da Prefeitura de Nova Odessa, prestou atendimento à população, ouvindo pessoalmente as necessidades e os pedidos de moradores do município, na última terça feira. O dia atendimento foi promovido no local de costume do programa, o saguão do Paço Municipal, respeitando o uso de máscaras e o distanciamento social. Foi a segunda vez que o vice-prefeito participou do atendimento. “Estou aqui para poder ouvir as pessoas”, disse.

TESTADO
E por falar em Mineirinho, informação que circulou nos bastidores políticos nesta semana é que o vice-prefeito pode sair candidato a deputado no ano que vem. Seu nome deve ser testado em pesquisas eleitorais e a tendência é que a disputa seja por uma cadeira na Assembleia Legislativa. Desde o início do mandato do prefeito Leitinho, Mineirinho tem se mostrado bastante ativo e sua opinião é muito respeitada pelo chefe do Executivo, principalmente em assuntos mais importantes para o município.

ACELERA
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Odessa, Adriano José do Carmo Rosa, mandou essa em suas redes sociais, nesta semana: “Prefeito Cláudio José Schooder, o Rubens Barrichello manda lhe dizer que o senhor foi eleito prefeito em Nova Odessa”. Fica registrado!

MOTOR NOVO
A Coden Ambiental acaba de instalar um novo motor de 350 cavalos-vapor em um dos conjuntos motobomba da ECA (Estação de Captação de Água) 1, na Represa Recanto 1. Ao todo, a unidade dispõe agora de três conjuntos que operam em sistema de revezamento, com acionamento de um a cada 24 horas. “Além de aumentar a capacidade de bombeamento da água da Recanto, o novo motor está trazendo mais segurança no fornecimento de água tratada”, afirmou o diretor técnico da Coden, Rean Gustavo Sobrinho.