in

APOIO

Bate-Rebate

Vanderlei Macris Deputado federal (PSDB/SP)
Vanderlei Macris Deputado federal (PSDB/SP)

APOIO
No evento de entrega do micro ônibus ao Clube da Melhor Idade, o deputado federal, Vanderlei Macris (PSDB), mostrou seu apoio ao Secretário de Saúde, Vanderlei Cocato. Para o deputado, o episódio de agressão envolvendo o secretário foi uma injustiça. “Pelo o que eu te conheço, pela sua vida e sua história, tenho certeza que é uma injustiça”.

REFORÇO
Também no evento, o prefeito Bill demonstrou apoio ao secretário de Saúde ao chamá-lo à frente. Sem fazer menção à polêmica envolvendo o nome de Vanderlei Cocato, Bill disse que Cocato estava representando todos os secretários do município.

EXONERAÇÃO
O servidor concursado Wladiney Pereira Brigida, o Polaco, foi exonerado pela Prefeitura de Nova Odessa por insubordinação. Segundo a portaria publicada no sábado, dia 3, o prefeito Bill decidiu pela exoneração do servidor acatando o parecer da maioria dos membros da Comissão Processante. Já em matéria veiculada pelo jornal O Liberal, o motivo da exoneração foi a recusa do funcionário em transportar um paciente.

CONTRATAÇÃO
O ex-vereador Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio, foi nomeado Diretor de Habitação. Nenê que já atuou no governo Bill como Secretário de Esporte, assume o cargo que estava vago após a saída do agora vereador Tiago Lobo.

CONTRATAÇÃO 2
Outro nome que passa a integrar o governo Bill, é de Adriano Lucas Alves. O ex-vereador que já atuou como Secretário de Desenvolvimento Econômico, agora será Secretário Adjunto de Finanças e Planejamento.