in

APELO

Bate-Rebate

APELO
O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (PMDB), protocolou uma moção de apelo ao Governador Geraldo Alckmin para a implantação do transporte ferroviário de passageiro entre as cidades de São Paulo e Americana.

FALTA DE TRANSPORTE
“Esta medida resolveria e muito a vida dos passageiros e ajudaria na questão das rodovias que estão cada vez mais congestionadas. O França mesmo, presidente da Sindpaulista, Francisco Aparecido Felício reforça o inconformismo por conta de vermos o Estado de São Paulo, o mais rico e populoso do Brasil, sofrer com a falta do transporte ferroviário de passageiros”, ressaltou ele.

EXEMPLO
O vereador Elvis Garcia, o Pelé (PSB) foi a ponta entre seus amigos e o Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa na destinação de fraldas geriátricas, produtos de higiene pessoal e cobertores. Os produtos foram entregues, na tarde da última segunda, dia 22, à primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Souza, que ficou surpresa com a atitude dos aniversariantes que no lugar de presentes pediram doações que seriam destinadas aos idosos.

ANIVERSARIANTES
As doações foram entregue por três amigos do vereador novaodessense que comemoraram aniversário juntos, o Carlos Sérgio, a Marcia Maciel e o Edivaldo Maciel, que colocaram à disposição de seus convidados para quem quisesse presenteá-los, que fizessem uma doação de um pacote de fralda geriátrica ou produtos de higiene pessoal.