in

ANO NOVO

Bate-Rebate

ANO NOVO
Alunos e funcionários da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Profa. Haldrey Michelle Bueno, no bairro São Manoel, vão iniciar 2018 com uma boa notícia. O novo prédio da unidade escolar entrou na fase final. Iniciada no primeiro semestre de 2016, os obras recebem os ajustes finais para a entrega e deve receber os alunos já no início do ano letivo.

PRÉDIO NOVO
A Emef funcionava em um prédio construído sobre um aterro e uma movimentação de terra provocou rachaduras nas paredes e piso. A precariedade do local levou a atual Administração a construir uma nova escola para os alunos.

INVESTIMENTO
Feita com recursos próprios, o prédio recebeu investimentos de aproximadamente R$ 6,1 milhões e é a primeira escola de dois andares de Nova Odessa. “É um prédio moderno e amplo. A escola tem um projeto diferenciado de acessibilidade, com rampas e também um elevador”, explicou o diretor de Obras, Erik Ortolano.

CONTANDO OS DIAS
Cerca de 250 alunos devem iniciar o ano letivo já na nova unidade. Além de alunos e funcionários, a secretária de Educação do município também não vê a hora de inaugurar a nova unidade. “Nós e nossos alunos estamos ansiosos para iniciar o ano nas novas instalações. Esta foi uma grande conquista de nossa Administração, que proporcionará melhor qualidade para nossos alunos e também aos profissionais que atuam nesta unidade”, afirmou a secretária de Educação, Claudicir Brazilino Picolo.

EDUCAÇÃO
Sempre investindo e incentivando a educação, o prefeito Bill comemorou a boa notícia. “A nova escola do bairro São Manoel está cada dia mais bonita. Em breve nossos alunos terão a escola mais moderna da cidade para garantir ainda melhores condições de aprendizagem”, escreveu Bill em suas redes sociais.