in

AINDA A CICLOVIA

ainda-a-ciclovia-jno

A instalação da ciclovia da Avenida Brasil continua causando polêmica. Agora o vereador Sílvio Natal (Avante) protocolou indicação na Câmara solicitando que o setor competente tome providencias a fim de retirar a ciclovia da avenida no trecho dos bairros Matilde Berzin e Jardim Planalto.

SEM VAGAS

“Os moradores da Avenida Brasil alegam que o projeto da ciclovia implantada no local foi mal elaborado e executado erroneamente, uma vez que a ciclovia prejudicou a parada e o estacionamento de veículos em frente às residências”, diz o vereador na indicação.

VISITA

O vereador Oseias Domingos Jorge (DEM) divulgou em suas redes sociais que esteve em Santa Bárbara d’Oeste para conhecer a incubadora de empresas que existe naquela cidade desde 2004. “Foi muito bom ver que o objetivo da incubadora é aumentar as chances de sucesso de novas empresas, introduzir novas corporações na economia local, desenvolver iniciativas competitivas e gerar novos empregos”, disse.

VISITA II

Os vereadores Márcia Rebeschini (PV) e Sílvio Natal (Avante) também acompanharam a visita, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Samuel Marin, e o secretário adjunto Rafael Brocchi. “É um bom projeto para ser implantado também em Nova Odessa”, completou Oseias. PRD Em entrevista ao programa Café com Notícias da TV WA, o prefeito Claúdio José Schooder, o Leitinho (PSD), afirmou que pretende fazer um novo programa de parcelamento de débitos para que os contribuintes de Nova Odessa quitem suas dívidas. Porém, o prefeito destacou que o programa deve ser lançado apenas no fim do ano porque neste momento “quem tem condições financeiras” está pagando seus impostos em dia.