in

ACELERA SP

ACELERA SP
Nesta sexta-feira, dia 8, o ex-prefeito de São Paulo, João Doria, estará em Nova Odessa. O encontro será no salão Klavin Eventos, na rodovia Rodolfo Kivitz, 1234, no bairro Altos Klavin. O evento está marcado para às 19 horas.

ENTREVISTADO
Na próxima sexta-feira, dia 8, o radialista Gleison Alves recebe em seu programa na rádio Paraíso FM, o ator e ativista político Alexandre Frota. Na ocasião, Frota irá falar sobre sua carreira e sobre o atual cenário da política no país. O programa começa às 07h30, na FM 90.9.

BOA CAUSA
No próximo domingo, dia 10, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), de Nova Odessa, irá realizar mais uma edição do “Boi no rolete”. Com o intuito de ajudar a associação, convites estão sendo vendidos nos valores de: Adulto R$ 60,00 e criança (de 8 a 12) R$ 30,00. O evento acontecerá no salão de festas da Apae, que fica na rua José Camargo, 26, parque Residencial Klavin, em Nova Odessa.

MEIO AMBIENTE
No dia 05 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. A criação da data foi promovida pela ONU (Organização das Nações Unidas, em 1972. Desde então, o Dia Mundial do Meio Ambiente é um evento anual que tem como objetivo ser o maior e mais amplo dia global para celebrar atitudes positivas em relação ao planeta.

PARAÍSO DO VERDE
Em sua página no Facebook, o prefeito Benjamim Viera de Souza, lembrou que a preservação do meio ambiente é uma responsabilidade de todos. “Proteger a natureza é uma luta diária e uma missão de todos nós. O grande desafio hoje em dia é preservar o meio ambiente. Convido você a pensar cada vez mais nesse assunto ao longo da Semana do Meio Ambiente. Em Nova Odessa, a preservação e a sustentabilidade são sempre pauta das nossas ações. Nova Odessa têm 15 árvores por habitante”, escreveu o prefeito.