in

ACABOU A AMIZADE

acabou-a-amizade-jno

Parece que chegou ao fim a “amizade” entre o SSPMANO (Adriano José Do Carmo Rosa) e a atual administração municipal (prefeito Leitinho). Em uma transmissão pelas redes sociais, o diretor do Sindicato reclamou que o Dr. Nivaldo havia marcado uma reunião com os representantes do sindicato e sem motivo cancelou o mesmo, dizendo que vai reagendar o encontro. Adriano reclamou: “percebemos alguma coisa, por isso a partir de hoje vamos protocolar tudo”.

MUDOU O TOM

O integrante do Sindicato disse que após a nova administração assumir, havia sido muito bem recebido em alguns setores da prefeitura que visitou, mas que agora “deixo o meu pesar por uma situação diferente”. Adriano enfatizou que “percebemos que a política tem cerceado de alguma forma esse contato que era interessante para a administração do Cláudio. Pergunto: excelentíssimo Cláudio José Schooder, o senhor é prefeito de um mandato ou de dois? Deixo essa pergunta no ar. Se existe alguma coisa errada do lado de lá, vamos ser os primeiros a estar cobrando”, finalizou o dirigente sindicalista. Parece que a “guerra” sindicato x prefeitura vai continuar.

CONSEG

O Conselho Comunitário de Segurança de Nova Odessa realiza nesta terça-feira, dia 19, a partir das 19h30 no auditório da Prefeitura Municipal, sua segunda reunião presencial, após o início da pandemia. Os protocolos de segurança serão seguidos e o número de participantes serão limitados. A entidade convida a comunidade a participar da reunião. Foram convidados representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil.

PRODENO

O vereador Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PSD), protocolou requerimento questionando a prefeitura sobre os andamentos do Prodeno (Programa de Desenvolvimento de Nova Odessa). Ele quer saber quantas empresas foram beneficiadas, se alguma empresa perdeu os benefícios do programa e se há ações judiciais relacionadas a este assunto.

ACADEMIA

O vereador Sílvio Natal, o Cabo Natal (Avante) protocolou requerimento solicitando informações sobre a reabertura da academia pública no Ginásio de Esportes Jaime Nércio Duarte, no Jardim Santa Rosa, fechada em 2016. “Muitos munícipes treinavam na academia por prescrição médica. Com o retorno das atividades na academia pública a população ganha com investimento em saúde e qualidade de vida. Lembrando que precisa se ter sempre orientação e acompanhamento de um profissional da área da Educação Física”, afirma o vereador no requerimento.