in

A VERDADE

o-livro-espelho-ou-o-povo-brasileiro-jno

A VERDADE
O secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Mota, passou o final de semana, num esforço sobre-humano, tentado classificar como “fake news” a matéria sobre o terceiro loteamento aprovado pelo prefeito Leitinho em apenas e tão somente sete meses de governo. Importante ressaltar que, para constatar a veracidade da informação, basta apenas o cidadão comum acessar o Diário Oficial do Município, edição do último dia 27, e lá verá quem está com a razão. E não foi apenas o JNO quem trouxe a aprovação do terceiro loteamento do governo Leitinho. A imprensa regional também deu destaque, como foi o caso dos jornais O Liberal, de Americana, e Tribuna Liberal, de Sumaré. Uma coisa é certa: o prefeito Leitinho tem que reconhecer o esforço do seu pupilo, mas que a estratégia não deu certo, também é fato!

A MENTIRA
Mota, que antes de assumir o cargo de secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, foi secretário-adjunto de Administração e secretário-adjunto de Governo (tudo isso também em apenas sete meses da administração Leitinho) tem em seu “currículo” condenação na Justiça por difamação frente à sua atuação no blog “Bate Bola Crítico”, ou seja, credibilidade não parece ser sua marca registrada. Aliás, ao que tudo indica, foi esse “trabalho” que o levou a ganhar um cargo na atual administração.

EDUCAÇÃO
Nos próximos dias 04 e 05 de agosto, quarta e quinta-feira, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Nova Odessa promove o Seminário de Elaboração do PAR (Plano de Ações Articuladas), com o objetivo de concluir o planejamento que é requisito do Ministério da Educação para a liberação de verbas destinadas à melhoria da gestão e da qualidade do Ensino Municipal.

BAZAR BENEFICENTE
Com o apoio da Prefeitura Municipal, o Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa promove na próxima quarta-feira (04/08) a 3ª edição deste ano do Bazar Beneficente, das 8h às 15h, no Clube da Melhor Idade – que fica localizado na Rua Heitor Penteado, nº 199, no Centro. O evento reúne peças usadas de vestuário que foram doadas pela comunidade e que estão sendo oferecidas gratuitamente, no limite de 8 por pessoa, enquanto houver itens disponíveis.