in
jno

LEITINHO REFORÇA PEDIDO
O prefeito Claudio José Schooder, o Leitinho, esteve nesta quarta-feira na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, em São Paulo, reforçando o pedido feito em 2020 sobre a cessão de prédio do IZ (Instituto de Zootecnia) para uso do município e a transferência do canil e gatil da AAANO. Participaram, além do secretário Itamar Borges, o coordenador da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) Sergio Luiz dos Santos Tutui, e o assessor municipal de Cultura e Turismo, Carlos Pinotti Junior.

NÃO ANTECIPADO
O vereador Wagner Morais antecipou, em suas redes sociais, seu posicionamento contrário ao projeto de lei encaminhado pelo prefeito Leitinho que trata da reorganização administrativa e organizacional do Poder Executivo. “Antecipo meu voto contra o Projeto de Lei do prefeito, que cria cargo de comissionado, aumenta salário, e concede décimo terceiro e férias para Secretários e Adjuntos. Hora de redobrar os cuidados com a população que tanto sofre com a Pandemia. Sugiro pegar esse dinheiro e criar a UTI prometida!”, postou o parlamentar.

dr-nivaldo-entrega-o-cargo-de-secretario-de-saude-e-manda-recado-ao-prefeito-leitinho-jno
DORIL
E por falar em redes sociais, desde que deixou a Secretaria de Saúde, o médico Nivaldo Luis Rodrigues deixou de lado também o Facebook. Enquanto esteve no cargo, Nivaldo era um usuário assíduo da plataforma digital. Sua última postagem foi justamente o vídeo de 25 segundos onde comunicou sua ruptura com o governo do prefeito Leitinho. De lá pra cá, nada de novas postagens.