in

AAANO

A AAANO (Associação dos Amigos dos Animais) definiu a sua Diretoria para o biênio 2021-2023. O novo presidente é Thiago Rodrigues, tendo Larissa Frias de vice, Joceli Maleniez diretora financeira, Marli Oliveira como diretora administrativa e Gustavo Teixeira de diretor social. O presidente era Carlos Pinotti, que deixa a entidade após aceitar convite para ser diretor de Cultura pelo prefeito eleito, Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD).

CULTURA

Nas redes sociais, Pinotti postou um agradecimento pelos oito anos de trabalho junto à AAANO, tidos por ele como a “melhor parte” de sua vida, e ressaltou que mora há 28 em Nova Odessa. “A cultura é a alma da nossa cidade, do nosso povo e da nossa tradição”, destacou o futuro diretor. Pinotti ainda citou que o cargo é de “tamanha responsabilidade” e prometeu empenho para atender aos anseios da população.

DIRETORA

Ex-diretora de Meio Ambiente em Nova Odessa, e atualmente produtora de conteúdo digital na área de paisagismo, Fernanda Dagrela foi destaque na primeira de uma série de reportagens exibidas pela EPTV a respeito da importância de hábitos como o cultivo de plantas para a cura de doenças psicológicas. O trabalho da engenheira ambiental ajudou a melhorar a vida da aposentada Wilma Martinhão Galbiati.

NOEL

Dando o tom de brincadeiras e informalidade, que devem ser característicos em sua futura gestão, o prefeito eleito Leitinho esteve nos últimos dias visitando várias casas, fantasiado de Papai Noel. Foram postadas diversas fotos em rede social, algumas delas bem engraçadas. Leitinho destacou que a época natalina o faz lembrar a infância, que “apesar de pobre, era cheia de esperança de dias melhores”.