in

SESSÃO

camara-de-nova-odessa-volta-a-realizar-sessoes-completas-na-proxima-semana-jno

A Câmara de Nova Odessa transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público Municipal, comemorado em 28 de outubro, para a próxima sexta-feira, dia 30. Com isso, os funcionários trabalharam normal nesta quarta-feira e emendam o recesso da sexta com o feriado nacional de Finados, comemorado na segunda-feira, dia 2 de novembro. E a sessão semanal de segunda-feira, portanto, será realizada na terça, dia 3, a partir das 14 horas.

REABRE

Também a partir da terça-feira, dia 3, a Câmara reabre o atendimento presencial ao público e o acesso aos gabinetes dos vereadores. Nas últimas semanas o Poder Legislativo tem adotado medidas conforme protocolos estabelecidos pela Diretoria de Vigilância em Saúde, para minimizar o contato social e os riscos de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19) assim que estiver novamente recebendo os cidadãos.

ONLINE

Assim como as demais Câmaras da região, a de Nova Odessa permanece realizando as sessões por meio de videoconferência. Ou seja, a população pode continuar acompanhando as discussões e votações dos projetos pelos vereadores por meio de site, página no Facebook e canal no Youtube. No dia 6 de novembro a Mesa Diretora deve decidir quando retornam as sessões presenciais. Provavelmente após as eleições de 15 de novembro.

CARGOS

Aliás, a Câmara Municipal faz esta semana a atribuição dos aprovados em concurso público para os cargos de vigia e servente, que ficaram vacantes com a recente aposentadoria por tempo de trabalho de dois servidores de carreira. Marcelo Hiroshi Maezono e Miriam Nazareth Rodrigues de Souza serão os novos funcionários do Poder Legislativo de Nova Odessa e devem iniciar em breve os trabalhos.